Alcochete
Em Destaque

Radares na Ponte Vasco da Gama ainda não estão em funcionamento

A GNR confirmou que o radar de velocidade média na Ponte Vasco da Gama ainda não está em funcionamento, contradizendo informações que correm nas redes sociais. A entrada em funcionamento deste radar que faz parte da rede SINCRO, será para breve mas não agora.

A expetativa em torno da ativação dos novos radares de controlo de velocidade na Ponte Vasco da Gama foi intensificada nos últimos dias, após a informação de que esse equipamento iria entrar em funcionamento a partir das 00h00 desta quarta-feira, 27 de março de 2024. Contudo, a GNR esclareceu que tais informações não estão corretas.

Segundo a GNR, os radares de velocidade média na Ponte Vasco da Gama continuam em fase final de testes, e a sinalização foi colocada apenas como parte integrante desse processo. Portanto, a data exata para a entrada em operação desses dispositivos ainda não está definida, e a GNR assegura que comunicará oficialmente quando ocorrer o funcionamento.

A incerteza em torno da ativação dos radares de velocidade média na Ponte Vasco da Gama, ressalva a importância de os condutores estarem cientes das informações corretas. A aplicação Waze, por exemplo, havia alertado sobre o funcionamento dos radares, mas a informação foi desmentida pela GNR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *