Setúbal

Quatro mulheres sadinas em destaque em filme de Alberto Pereira

O novo filme do realizador sadino Alberto Pereira vai ser exibido já este sábado [23], pelas 16:00 na Casa da Baía. São quatro mulheres que vão dar voz e dizer o que sentem por ser da terra da Baía mais bela do mundo.

Quatro mulheres, todas diferentes, mas todas iguais no correr das veias, a génese sadina de uma cidade que lhes diz tanto, são as protagonistas de um filme do realizador sadino Alberto Pereira.

“Quatro Mulheres e Uma Cidade”, vai retratar o verdadeiro sentido de como é amar a cidade de Setúbal. Gente anónima, mas que ri e sofre no seu dia-a-dia, mulheres de luta de causas, onde ganham e perdem, sonham e realizam os seus sonhos.

O filme pretende de passar a voz de quatro mulheres, que trazem sempre Setúbal no coração e na boca, pois são muitas vezes mulheres que estão no anonimato, mas que se destacam nas mais variadas atividades que detém e que defendem sempre o bastião “Setúbal”.

Uma dessas mulheres de Setúbal é a conhecida animadora de rádio, Helena Almeida, que tem feito um percurso extraordinário no mundo da caixinha de música e que tem destacado a cidade de Setúbal nos microfones por onde passa. Helena Almeida atualmente faz programa de segunda a sexta-feira numa emissora de rádio no Seixal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *