CrimeDistrito de Lisboa

PSP detém homem de 24 anos por furto e agressão no Centro Comercial Vasco da Gama

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) informa um comunicado que deteve, um homem de 24 anos suspeito da prática do crime de violência após um furto, no passado domingo.

A detenção deu-se pelas 17h10, no Centro Comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações, depois da PSP ter recebido um alerta sobre um indivíduo que tinha sido retido após ter cometido um furto. 

“O suspeito apresentava uma postura violenta, tendo já agredido um dos vigilantes do Centro, com o objetivo de conservar e não restituir os bens que havia subtraído de um dos estabelecimentos”, pode-se ler na nota.

Após uma “revista sumária” ao suspeito, os agentes da PSP encontraram dois artigos de vestuário, ainda com os alarmes de segurança, que foram “prontamente restituídos aos responsáveis dos estabelecimentos comerciais de onde haviam sido subtraídos”.

A PSP informa ainda que, após as “devidas formalidades processuais”, e graças à “gravidade inerente à moldura penal do crime em causa”, o suspeito já foi presente a tribunal, onde lhe foi aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *