DestaquePalmela
Em Destaque

PS de Palmela muda de presidente

Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Palmela tem novo presidente que irá estar aos comandos dos socialistas do concelho no futuro próximo.

Há mais de dois meses que se falava que a atual direção da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Palmela não estava bem. Os rumores apontavam para a saída do jovem socialista, Ricardo Marques, na altura o Diário do Distrito pediu mais esclarecimentos ao próprio presidente da CPC do PS Palmela que nos esclareceu que estava tudo bem e que iria dentro de dias enviar um comunicado de imprensa, o que acabou por não acontecer.

O nosso jornal sabe que na noite desta quarta-feira (22) a CPC do PS Palmela esteve reunida e foi apresentada a renúncia ao cargo de presidente por parte de Ricardo Marques.

Segundo fontes próximas, ficou logo decidido na reunião a subida da número 2 da lista para desempenhar funções de presidente. Mara Rebelo é agora a atual presidente da CPC do PS de Palmela, desempenhando também o seu trabalho autárquico como vereadora na Câmara Municipal de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *