DestaquePalmela
Em Destaque

Presidente da Câmara de Palmela apresenta queixa-crime

Assembleia Municipal de Palmela ficou marcada com uma moção que virou recomendação por parte do Chega que condena o post que o presidente da Câmara Municipal de Palmela fez na sua rede social de Facebook. Álvaro Amaro avançou que tem sido alvo de várias ameaças de militantes do Chega.

A última Assembleia Municipal de Palmela ficou marcada com a moção que em poucos minutos virou uma recomendação sugerida pelo presidente da Assembleia Municipal, Carlos de Sousa (PS), e aceite pelos deputados municipais do Chega (subscritores da moção).

A recomendação apelava para que o presidente da Câmara Municipal de Palmela se retratasse das palavras que postou na sua rede social, mesmo não sendo do edil, o mesmo numa resposta a uma internauta adiantou que as subscrevia.

No uso da palavra, o presidente da autarquia de Palmela avançou que tem sido alvo de várias ameaças por parte de militantes do Chega, avançou ainda que a recomendação nada mais é que um “ato de” “‘bullying’ político” que o Chega e os seus militantes, tem feito ao presidente e até as ameaças que tem chegado até ao edil e familiares do mesmo.

Não quero alimentar mais a questão, basta, não é chega, é basta de dar canal ao Chega”, disse Álvaro Amaro na sua intervenção que continuou e deu exemplos de ameaças que tem sofrido e que já deram lugar a queixa-crime no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Setúbal. “Já por duas vezes na Feira Medieval me trataram mal. A primeira vez era porque tinha um lugar de estacionamento reservado e chamaram-me coisas que eu nem vou aqui dizer. A segunda foi o ano passado, em setembro, quando me dirigia para trocar de vestuário e houve uma pessoa que disse e que falou do Chega e disse ‘o punhal que levas aí é bom para estripar comunistas’, portanto, eu já estou habituado a estas coisas. Tenho pena de não ter conseguido identificar esse senhor”. O presidente disse ainda que tem provas das ameaças que tem sofrido em mensagens privadas no Facebook e que a situação dos “Cheganos” na reunião de Agualva de Cima é porque estariam na sala duas pessoas que o ameaçaram que são do Chega.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

5 Comentários

  1. As mentiras deste Presidente fazem-nos lembrar a Avó da Mortágua! Este Presidente tem o dom de olhar para os munícipes e saber a sua cor partidária! Analise os resultados do dia 10 de Março e observe que a política da mentira está em decadência. Trabalhe mais para o seu concelho! Em 2 mandatos veja o estado deste concelho que está completamente ao abandono! um desinvestimento no bem estar da população que em muitos bairros as crianças nem um baloiço têm para brincar. As escolas estão uma autentica vergonha! Espaços verdes abandonados! Abrigos de paragem inexistentes e insuficientes. Recolha do lixo em contentores obsoletos. Somos o único concelho que não evoluiu os depósitos do Lixo! Lixeiras a céu aberto sem fiscalização, todos despejam aqui o lixo!
    A trapalhada da habitação social foi designada pelos munícipes de Aires como a caça aos fundos do PRR! Não conseguiu enganar ninguém!
    Não se preocupe tanto com o Chega, faça apenas o trabalho para o qual foi eleito! Os munícipes sentem-se enganados e sabem que há alternativa ao comunismo! Nunca vi um regime comunista a prosperar!

  2. Este sem vergonha chama filhos da p@ta a todo os seguidores do chega…estava à espera de miminhos…
    Vamos correr com o comunismo de Palmela.

    Viva o Chega
    Viva Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *