AtualidadeCrimeDestaqueMundo

Portugueses condenados a pena de prisão por espancamento em Inglaterra

Três portugueses foram condenados a cumprir pena de prisão por espancamento que deixou português à beira da morte.

A informação é adiantada pelo site Bom Dia.

Bruno Tavares (33 anos), Rui Pereira (28 anos) e Carlos Semedo (25 anos) vão cumprir 10 anos e seis meses, 11 anos e 11 meses, e 13 anos e 3 meses e de prisão, respetivamente. O primeiro e o terceiro assumiram em tribunal serem culpados de ferir intencionalmente a vítima.

Os envolvidos perseguiram a vítima até um beco sem saída e procederam a um ataque brutal com socos e pontapés. Mesmo com uma equipa de bombeiros a socorrer a vítima após terem avistado o sucedido, os mesmos tentaram dar continuidade ao espancamento.

A mesma fonte, citando o jornal The Argus, salienta as palavras do investigador do Caso, Elliott Lander: “O que esses quatro homens fizeram à vítima naquele dia mudou sua vida e a de sua família e amigos para sempre. Ele sofreu ferimentos tão devastadores, foi apenas graças a alguns cuidados médicos incríveis que ele sobreviveu. Mesmo agora, mais de um ano depois do ataque, a vítima não consegue andar e permanece em reabilitação de longo prazo após sofrer graves danos cerebrais. Ele perdeu o nascimento de seu filho e terá ferimentos que transformarão sua vida para sempre”.

Em prisão desde 11 de outubro de 2019, conheceram este mês a sentença.

Outro arguido, Maximiliano Pereira, de 24 anos, ainda vai conhecer a sua sentença mais tarde, num julgamento individual.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *