CrimeMundo

Português mata casal vizinho no Luxemburgo

Um homem português de 74 anos matou a tiro um casal vizinho, após uma discussão, ontem, em Niederkorn, no Luxemburgo, segundo notícia do jornal Contacto. As vítimas são uma mulher de 62 anos, e um homem, também português, de 54 anos, que viviam na casa ao lado da do agressor.

Vários vizinhos contactados por aquele jornal garantem que a relação entre os vizinhos não era boa há vários anos e uma vizinha, que preferiu não se identificar, relatou o que viu ontem: “Estava na sala e ouvi um barulho muito grande, que me parecia o som dos caixotes do lixo. Quando espreitei à janela, vi um homem deitado no chão e outro com uma caçadeira nas mãos. Depois vi a mulher a fugir. O homem voltou a carregar a arma e disparou novamente. Depois aproximou-se do corpo para verificar se ela estava morta e a seguir entrou em casa como se nada fosse”.

Segundo esta testemunha, tudo terá acontecido por volta das 10h00 da manhã, foram disparados quatro tiros e a polícia foi rápida a chegar ao local e com grande aparato, com os agentes de metralhadora e coletes à prova de bala.

O Ministério Público confirmou algumas horas depois que, “no local, os agentes encontraram os corpos de duas pessoas que tinham sido alvejadas a poucos passos de sua casa. As vítimas eram uma mulher de 62 anos e o seu marido de 54 anos”.

O suspeito acabou detido e vai ser hoje presente a um juíz.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *