AtualidadeDistrito de LisboaMobilidade

Ponte Vasco da Gama, Cascais, Lisboa e Oeiras com trânsito condicionado este domingo

A Ponte Vasco da Gama vai estar com trânsito condicionado a partir das 00h00 deste domingo, 8 de outubro.

A Ponte será o local da partida das Mini e Meia Maratonas de Lisboa, pelo que a Lusoponte adianta que «o trânsito estará condicionado a uma via em cada sentido a partir das 00h00 e até as 15h00 de Domingo».

Por outro lado, a PSP alerta para o facto de a Maratona de Lisboa, que se realiza também este domingo, com partida em Cascais e passagem em Oeiras, vai levar a vários constrangimentos de trânsito.

Em Cascais as restrições na circulação de automóveis vão ocorrer nos seguintes locais:

 Avenida da República, entre as 05h00 e as 12h00; Estrada do Guincho, entre as 07h30 e as 11h00; Av. Combatentes da Grande Guerra, Baía de Cascais e Av. Rei Umberto II de Itália, entre as 07h30 e 11h00; Avenida Marginal (concelho de Cascais), entre as 07h30 e as 12h00.

Já em Oeiras, a Câmara Municipal informa que a Avenida Marginal vai estar fechada ao trânsito — entre o Forte de São Julião da Barra e Algés — das 07h30 às 14h00.

Por Lisboa o trânsito estará condicionado logo desde as 06h00 e durante toda a manhã de domingo, dia 8 de outubro, nos seguintes locais: Avenida da Índia; Avenida 24 de julho; Avenida Infante D. Henrique; Zona do Parque das Nações e Zona entre a Rua do Comércio e o Arco da Rua Augusta.

A PSP recomenda ainda que quem for participar no evento ou precisar de se deslocar para uma das zonas afetadas deve privilegiar a utilização dos transportes públicos, nomeadamente o Metro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *