CrimeMundo

Polícia espanhola detém português com 50 quilos de heroína na sua pose em Madrid

Um homem de nacionalidade portuguesa foi detido pelo Corpo Nacional de Polícia de Espanha que estava na posse de 50 quilos de heroína, durante uma transação num estacionamento público em Las Rozas, Madrid.

Esta quarta-feira, a Polícia divulgou um comunicado a informar que a detenção ocorreu no seguimento de uma operação conjunta com o Drug Enforcement Administration (DEA), autoridades acreditam que o homem pretendia introduzir a droga em Portugal.

“Os factos ocorreram quando os agentes faziam uma investigação sobre tráfico de drogas. Os investigadores, que vigiavam um dos alvos num estacionamento público da localidade madrilenha de Las Rozas, detetaram a chegada de um veículo que realizava manobras suspeitas e do qual observaram como saiu um homem com vários sacos”, afirmam.

Na sequência, o homem “introduziu os pacotes no veículo” do português, que rapidamente iniciou a fuga. A polícia iniciou a perseguição, enquanto pedia “reforços” para deter o outro suspeito, que acabou por conseguir fugir.

Após a intercepção do homem verificou-se que nos sacos encontrava-se um “total de 50 quilos de heroína”, o que levou à sua detenção.

A investigação ainda está em aberto e poderá a ocasionar futuras detenções.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *