DestaquePaís
Em Destaque

PJ abre inquérito após alterações dos contactos da PSP e GNR no Google

Um inquérito criminal foi iniciado pela Polícia Judiciária (PJ) após uma mudança que ocorreu nos números de telefone listados no Google de várias esquadras da Guarda Nacional Republicana (GNR) e postos da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Os contactos telefónicos das duas autoridades policiais foram trocados, redirecionando todas as chamadas para a PJ. Desde esta terça-feira à noite, os cidadãos que tentavam contactar a PSP local ou a GNR, acabavam por ser redirecionados para a PJ, o que levou a uma interferência de chamadas equivocadas, que causaram uma grande confusão.

Um inspetor da PJ, em declarações ao jornal “Diário de Notícias”, confirmou o recebimento de “dezenas, talvez centenas” de chamadas erradas. Foi agora aberta uma investigação em curso por parte da PJ que visa descobrir quem está por trás desta troca de números telefónicos. Suspeita-se de envolvimento de polícias atualmente em protesto, devido à situação atual que esta profissão vive em Portugal.

As manifestações dos polícias têm ganhado força em todo o país, e há suspeitas que esta troca de contactos tinha sido provocada devido a esta insatisfação e protestos das forças policias. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *