DestaqueSetúbal
Em Destaque

Pedido de proteção ao “Tio Bubu” aceite pela cadeia de Setúbal

Suspeito da morte de outro homem de 27 anos na semana passada em Setúbal, terá recebido despacho do pedido de proteção que fez na passada segunda-feira, quando entrou na cadeia de Setúbal, onde irá aguardar julgamento. Bruno Pereira recebeu a visita da mãe.

Bruno Pereira, mais conhecido nas redes sociais por “Tio Bubu”, terá pedido na segunda-feira passada proteção dentro do Estabelecimento Prisional de Setúbal, uma vez que disse ao advogado de defesa que teme pela sua vida dentro do EP de Setúbal.

A direção da cadeira de Setúbal, após analisar o pedido do suspeito pela morte de outro homem num encontro gay, aceitou o pedido de regime de proteção. O regime de proteção agora aceite determina que o homem de 32 anos irá fazer recreio fora da restante população prisional, só mesmo com reclusos com a mesma situação em que se encontra atualmente Bruno Pereira, e a alimentação será realizada na cela.

O homem é suspeito de ter matado outro de 27 anos num encontro gay e ter utilizado a droga GHB – droga da violação – provocando uma overdose na vítima e acabou por morrer nas escadas do prédio onde o arguido reside.

Bruno Pereira já teve a visita da mãe que lhe levou roupa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *