DestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

Partidos políticos reagem à demissão da Diretora do Centro Distrital de Setúbal

A polémica instalada no Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal devido à vacinação contra covid-19 leva diretora a pedir demissão. Partidos já reagiram ao seu pedido.

Depois da Distrital do PSD Setúbal e o Partido RIR terem demonstrado esta sexta-feira a sua posição quanto à polémica da toma de vacinas covid-19 por parte de 126 funcionários da Segurança Social do distrito de Setúbal, incluindo a Diretora do Centro Distrital, Natividade Coelho apresentou a sua demissão do cargo.

O RIR em comunicado salienta que foi com sentimento de responsabilidade e sentido de Estado que recebeu a notícia da demissão da responsável máxima da Segurança Social do Distrito de Setúbal.

Diz o mesmo comunicado que “É ainda de relevar que apenas o partido RIR e o PSD exigiram a imediata demissão da Diretora da Segurança Social Distrital de Setúbal”, congratulando o PSD na pessoa do Presidente Distrital de Setúbal, Paulo Ribeiro, que saiu em defesa dos cidadãos e da Democracia.

O RIR deixa ainda um recado no seu comunicado que passamos a citar: “O partido RIR, exorta ainda a que todos os que de forma indevida e abusiva foram vacinados e que estejam a exercer cargos públicos cessem imediatamente funções, colocando os lugares à disposição”, afirmando ainda que é inaceitável num momento tão importante como o que se vive em Portugal possa haver situações como aquelas que foram verificadas pela Diretora do Centro Distrital de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *