Palmela

Palmela | Atendimento gratuito a migrantes. Saiba onde e quando

Serviço de proximidade e espaço de atendimento personalizado, que procura apoiar o processo de integração da população migrante.

O Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) assegura atendimento presencial gratuito, mediante marcação. Este serviço é prestado na Biblioteca Municipal de Palmela, Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo e Junta de Freguesia de Poceirão, na 1.ª, 2.ª e 3.ª quinta-feira de cada mês.

Trata-se de “um serviço de proximidade e um espaço de atendimento personalizado, que procura apoiar o processo de integração da população migrante”, indica a autarquia palmelense em nota publica no site oficial.

Recorde-se que a criação deste CLAIM no concelho resulta do Protocolo de Colaboração estabelecido entre o Município e a Fundação Santa Rafaela Maria.

As marcações deverão ser realizadas através dos seguintes contactos: 212 800 865, 967 135 249 ou claii.fonte.prata@fsantarafaelamaria.org.

Aceda aos contactos actualizados de serviços locais que trabalham no apoio à integração das/os migrantes no site oficial da CMP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *