AtualidadeSeixal

Organização apresenta percurso de marcha lenta em protesto à Festa do Avante!

Movimento Popular ‘Seixalsim Covidnão’ apresentou percurso definido para a marcha lenta marcada para quinta-feira, às 18h00

O Movimento Popular ‘Seixalsim Covidnão’ apresentou esta tarde o percurso que foi definido para a marcha lenta que está marcada para quinta-feira, às 18h00, em protesto pela realização da Festa do Avante! devido à pandemia de covid19.

Na mensagem que partilharam é ainda indicado que se trata de «uma marcha apartidária», solicitando que os participantes não levem símbolos políticos «para não desvirtuar o objectivo da ação».

É também solicitado aos participantes que se façam «acompanhar de uma faixa negra no carro e/ou uma fotocópia que identifique o motivo da marcha» e se não for possível participar na marcha, «um simples pano negro à janela ou uma t-shirt negra é o suficiente para percebermos o vosso apoio, que é imprescindível e muito importante».

O movimento frisa ainda que «esta é uma marcha pacífica, qualquer ação que não corresponda ao objectivo inicial da marcha, será prontamente alvo das autoridades competentes que nos acompanham».

Depois de ontem a autorização e o croqui do percurso ter sido entregue às autoridades e à Câmara Municipal do Seixal, hoje foi apresentado publicamente e partilhado nas redes sociais e através da página do movimento.

Assim, a marcha terá início pelas 18h00 do Complexo Desportivo Carla Sacramento seguindo pela Estrada Nacional 10 e contornando a estrada paralela ao túnel do lado direito.

Segue para a rotunda, entra na Rua dos Foros da Amora e vira para a Rua da Cordoaria seguindo até à rotunda que dá acesso à NC10, entrando na Avenida 1.º de Maio, seguindo para a Avenida Resistentes Antifascistas até à rotunda Praça Geminações, Avenida Arlindo Vicente e na rotunda continua em direcção à Ponte da Fraternidade; segue depois para  a Avenida Afonso Costa, passando pelas seguintes ruas: Avenida Marcos de Portugal, Av. Baía Natural do Seixal, Rua Cachéu e termina na Rua Infante D. Augusto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *