MontijoPolítica

Nuno Canta lidera lista de apoio a Pedro Nuno Santos

Depois da crise política devido ao processo “Influencer” que fez cair o Governo liderado por António Costa, o jovem socialista e ex-ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, está na corrida à liderança do Partido Socialista.

Pedro Nuno Santos, é uma cara conhecida no meio da política nacional, o jovem socialista, fez parte do Governo de António Costa, como ministro das Infraestruturas, deixando o cargo devido a polémicas que houve na altura devido à sua tomada de posição quanto à localização do novo aeroporto.

Agora com a queda do Governo devido ao processo “Influencer”, Pedro Nuno Santos está na corrida à liderança do PS e conta com o apoio da maior parte das concelhias políticas.

O presidente da Concelhia do PS Montijo, Nuno Canta, mostrou recentemente nas redes sociais o seu apoio.

Na qualidade de presidente da concelhia do PS Montijo, vou liderar a lista de apoio ao candidato Pedro Nuno Santos que se apresenta no próximo congresso do Partido Socialista”, o presidente da concelhia do Montijo avança que devido à conturbada situação política nacional, Pedro Nuno Santos é a personalidade que melhor se coloca para manter o partido unido, e capaz de gerir o país nas próximas legislativas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

5 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa. Pessoa bastante competente e com provas dadas. Nós das freguesias rurais só temos a agradecer por tudo o que o Eng. Nuno Canta tem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *