CulturaSetúbal

Núcleo Bicross de Setúbal preparado para marchar

As coletividades sadinas estão entusiasmadas para as Marchas Populares 2024, e estão a lançar os seus melhores trunfos para que o evento seja um sucesso e claro que ganhem o primeiro prémio como o caso do Núcleo Bicross de Setúbal.

As informações vão surgindo conta-gotas nas redes sociais pelas coletividades sadinas, esta noite foi a vez do Núcleo Bicross de Setúbal também anunciar que irá estar presente com a sua marcha em Setúbal.

Esta coletividade típica da cidade já tem as inscrições abertas para todos os que queiram participar este ano nas Marchas Populares de Setúbal.

Mas as boas novas não se ficam por aqui, é que o Núcleo Bicross também avança que este ano terá como ensaiador Fábio Carmelo e João Esteves que assinam a coreografia, cenografia e o figurino da Bicross.

Lembramos que Fábio Carmelo sempre esteve ligado às Marchas de Setúbal, passou pelo Grupo Desportivo “Os 13” e o ano passado foi o ensaiador da marcha da Mouraria, nas Marchas Populares de Lisboa. Este ano o jovem setubalense voltou a Setúbal para dar o seu cunho pessoal nas Marchas da Bicross.

Por último, a coletividade avança que a primeira reunião de marchantes está marcada para o próximo dia 24 de janeiro, às 21h30, na sede do clube.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *