DestaqueDistrito de SetúbalPalmela

Nome de Carlos Caçoete eternizado em viatura e rua na vila de Palmela

Uma reunião extraordinária da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros de Palmela, hoje, dia 14 de novembro, propôs a colocação do nome de Carlos Alberto Caçoete numa viatura e também num arruamento de Palmela.

O legado que Carlos Alberto Caçoete deixou é vasto e reconhecido pelos munícipes, autarcas, instituições e movimento associativo. Com estas propostas da AHBP, pretende-se imortalizar além das memórias e recordações dos feitos desta reconhecida personalidade que partiu.

Assim, o presidente da direção da AHBP, Octávio Machado, “propõe colocar o nome do vice-presidente, Carlos Alberto da Silva Caçoete na viatura adquirida e que chegará em janeiro do próximo ano”.

Mais, Octávio Machado “propõe à divisão de Toponímia da Câmara Municipal de Palmela um arruamento com o nome de Carlos Alberto da Silva Caçoete”.

Esta nota de ata, deixada pela direção, recorda os cargos de Carlos Caçoete, enquanto “ex-coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Palmela, Bombeiro de Segunda do Quadro de Honra, Crachá de Ouro” da associação, ressalvando-se a “entrega à causa social agraciado pelo Liga dos Bombeiros Portugueses com Medalha de 10 anos como dirigente”.

“Acresce a tudo isto a disponibilidade reconhecida por todos, do serviço ao movimento associativo em Palmela nas suas mais diversas vertentes”, ressalva a ata.

Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *