AgendaPalmela

No Cine-Teatro S. João, Ciro Cruz apresentará o seu Quartet no dia 11 de agosto

O grupo Ciro Cruz Quartet toca no Cine-Teatro S. João em Palmela, dia 11 de agosto, às 21h30.

Ciro Cruz, nascido em Recife, se mudou para o Rio de Janeiro nos anos 80, onde iniciou uma carreira de atuações ao vivo com diversos artistas brasileiros (Fagner, Ed Motta, Cláudio Zoli, Gabriel o Pensador, Pepelu Gomes, Moraes Moreira, Fibra, Sindicato Soul, Acid X, entre outros)… Possui um vasto currículo de gravações, com mais de 100 álbuns gravados por diversos artistas.

Em 1998, ele viajou para os Estados Unidos, onde se apresentou com a sua banda, Mr. Groove. Conheceu Howard Levy, da banda Bela Fleck, em Chicago, e gravou e fez alguns concertos no Rio de Janeiro e São Paulo.

Em 2005, fixou-se em Lisboa. Integrou a banda Rock in Rio em três edições do evento. Atuou com a banda Incógnito em Portugal, a cantora Mariza, Dona Maria, Gil do Carmo, Raquel Tavares, Maria Rita, Jorge Palma, Zeca Baleiro, Expensive Soul, dentre outros.

O espetáculo tem duração de 60 minutos e é indicado para pessoas com mais de seis anos. Os ingressos custam 5 € e estão à venda no sítio web www.bol.pt e na bilheteira do Cine-Teatro (nos dias úteis, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, ou no dia do espetáculo, 1h30 antes do início) Mais informações: 212 336 630 ou cultura@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *