AtualidadeEconomiaEmpresas

Navigator anuncia aumento de preços nos seus papéis tissue

O preço de papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha, toalhas de mão, e outros produtos produzidos pela The Navigator Company, vão sofrer um aumento, segundo anunciou a empresa.

Em causa estão as «subidas inesperadas e continuadas de preço» da energia, logística e commodities, que levam a que a empresa aplique «um adicional de 15% aos preços do tissue em virtude do forte aumento de custos».

A aplicação deste surcharge será efetiva a partir do próximo dia 15 de janeiro e «a sua continuidade e o montante serão revistos mensalmente com base na evolução das condições do mercado».

Na nota enviada à imprensa, a The Navigator Company indica ainda que «a mudança global na economia que estamos a viver, com impactos dramáticos, afeta a indústria de forma generalizada através do aumento insustentável e continuado dos seus principais fatores de custo, nomeadamente energia elétrica, gás natural, celulose, químicos, materiais de embalagem, paletes de madeira e logística».

A Navigator «acredita que esta medida excecional é imperativa para garantir a sustentabilidade a longo prazo não só do seu modelo de negócio como também da cadeia global de abastecimento, junto dos seus clientes e fornecedores».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *