Desporto

Mourinho recebe “joia” a custo zero

“La Joya” Dybala irá assinar contrato com a AS Roma, do técnico português José Mourinho, como jogador livre após ter terminado contrato com o antigo clube no final da última época.

O jogador argentino aceitou a proposta da Roma que assim vence Arsenal e Manchester United na corrida pelo antigo camisola 10 da Juventus.

O médio assinará um contrato válido por três épocas com um salário de cerca de 6 milhões de euros por ano e com uma clausula de rescisão de 20 milhões de euros. A transferência foi facilitada pelo próprio treinador da Roma que falou pessoalmente ao telefone com Paulo Dybala para o convencer a assinar pelos Romanos.

O jogador esteve ontem, segunda-feira, em Portugal para realizar os habituais testes médicos acompanhado por Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol da AS Roma, e integrar os trabalhos com os novos colegas de estágio no Algarve.

O jogador já sabe que vai envergar número 21 na camisola sendo que não vai vestir o icónico número 10 apesar da bênção do próprio Francesco Totti, como foi reportado antes. O atual detentor da camisola 21, Nemanja Matic, antigo jogador do Benfica, vai passar a envergar a camisola 8 na próxima época para acomodar o novo reforço de José Mourinho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *