DestaqueDistrito de Setúbal

Moscatel de Setúbal celebra-se com jantar e evento muito especial

O Moscatel de Setúbal é celebrado a 10 (quarta-feira) e 12 de Maio (sexta-feira) com um programa especial organizado pela Câmara Municipal sadina e que conta com o jantar harmonizado “Moscatdinner”, a apresentação de três filmes e uma tertúlia sobre o vinho generoso tão apreciado mundialmente.

As comemorações do Dia do Moscatel incluem, no dia 10, o jantar “Moscatdinner”, o qual é servido a partir das 19h30 na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal e que conta com um menu arrojado e inovador especialmente preparado e harmonizado com Moscatel de Setúbal, indica a autarquia em comunicado.

“O repasto abre com Moscatel de Setúbal Tónico & Canela, seguido do ‘amuse-bouche’ de merengue de moscatel, de uma entrada de gambas fritas com emulas das duas cabeças e gel de moscatel e do prato de peixe com salmonetes braseados com aveludado de moscatel e batata fondant”, lê-se na nota.

Depois de um granizado de moscatel e limão para tira-gosto, “o jantar prossegue com o prato de carne, peito de pato com beterrabas e redução de moscatel, culminando com uma doce tentação feita de tortas de Azeitão com gelado de moscatel e um digestivo com Moscatel de Setúbal 110”.

O jantar, que inclui água, sumos, vinhos tinto e branco e café, tem o valor de 30 euros por pessoa e de 15 euros para crianças dos 4 aos 12 anos. As reservas são obrigatórias e podem ser feitas até 8 de Maio pelo endereço de correio electrónico gpe@mun-setubal.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *