CrimeMontijo

Montijo | PSP apreende 10.501 doses de estupefacientes em veículo, mas condutor fugiu

O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa em comunicado que, através da Esquadra do Montijo, da Divisão Policial do Barreiro, apreendeu 10.501 doses individuais de estupefacientes durante uma ação de policiamento proactivo realizada pelo carro patrulha no Montijo.

Conforme o comunicado, a ação decorreu na passada sexta-feira, pelas 15h00, quando se preparava para proceder à fiscalização de rotina de uma viatura, sem que nada o fizesse prever, o condutor imobilizou a mesma e encetou fuga apeada.

Apesar das diversas diligências realizadas, não foi possível identificar/intercetar o suspeito.

Perante a suspeita de que a viatura pudesse ter artigos ilícitos no seu interior, os agentes procederam a uma busca, tendo sido localizado e apreendido no seu interior os seguintes itens: 2409,59gr de Haxixe, correspondente a 4819,16 doses individuais; 852,53gr de Cocaína, correspondente a 4262,65 doses individuais; 141,95gr de Heroína, correspondente a 1419,05 doses individuais; 4066,37 gr de produto indeterminado.

Foram ainda apreendidas 1 pistola de very-light; 3 balanças de precisão; 6 munições de calibre 9mm; 1 máquina de contar notas; 1 viatura ligeira e diverso material utilizado para corte e separação de estupefaciente.

Com esta ação de policiamento, a Esquadra do Montijo conseguiu retirar do circuito uma quantidade considerável de estupefaciente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *