DestaqueMoita

Moita | Atropelamento na Baixa da Banheira causou quatro feridos

Quatro pessoas sofreram ferimentos após um atropelamento por uma viatura ligeira na Avenida 1.º de Maio, na Baixa da Banheira, Moita.

O alerta foi dado às 17h28 e segundo informação do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal ao Diário do Distrito, as quatro vítimas sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas ao Hospital do Barreiro.

No local estiveram 14 operacionais apoiados por 6 viaturas, dos Bombeiros Voluntários da Moita e PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

9 Comentários

  1. Junto ao campo do vinhense. O problema ali é que as passadeiras estao ha frente da paragem os automobilistas são suprendidos por peões que saiem da frente do autocarro muitas vezes a correr completamente incobertos por os autocarros… era apenas uma questão de tempo ate isto acontecer… fruto de srs engenheiros da farinha pensal e de quem aprova obras deste tipo sem reparar nisto…

  2. Desde que foram concluídas as obras vários acidentes nesta passadeira os inteligentes da câmara ainda não solucionaram o problema.? Umas lombas na via acalmava os nervosos do volante.

    1. Simao Peixe ha hora que foi é impraticável grandes velocidades dado a proximidade ha rotunda mas a colocação de lombas naquela zona seria uma boa ideia… mas sem mudarem ou as paragens ou as passadeiras vai acontecer outra vez…

    2. Carlos M Matos Eu passo todos dias no local a velocidade e excessiva vindo do lado da rotunda ou não, para não falar dos que circulam pelo Bus sem o poderem fazer, perdeu se o respeito pelas regras.

  3. Olá senhora e senhor, oferecemos empréstimos de 2.000 a 800.000 € se você quiser comprar uma casa, carros, comemore seu aniversário em janeiro ou o Natal se aproxima, então o banco está aberto a todos os clientes com seriedade e honestidade, se isso lhe convier, obrigado por nos avisar , deixe seu número de WhatsApp para mais informações ou entre em contato diretamente pelo nosso e-mail Adrianageorgina283@gmail.com

  4. Si necesitas un préstamo por favor déjame tu número de WhatsApp para conseguirlo. Sin tarifas de transferencia

    Urgido por un prestamo? Le brindo servicio inmediato con una solicitud de dama de emergencia si nos contacta vía WhatsApp:

    https://wa.me/message/BSBCEFR4EGL5N1

  5. ‘Si necesitas un préstamo por favor déjame tu número de WhatsApp para conseguirlo. Sin tarifas de transferencia

    Urgido por un prestamo? Le brindo servicio inmediato con una solicitud de dama de emergencia si nos contacta vía WhatsApp:

    https://wa.me/message/BSBCEFR4EGL5N1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *