CulturaPalmela

microFIAR 2023 leva teatro e música a Palmela

A 29 e 30 de Julho.

“Comunidade” é o tema do microFIAR 2023 que, a 29 e 30 de Julho, vai levar teatro e música a vários espaços do Castelo de Palmela e do Parque Venâncio Ribeiro da Costa. “O tema é um elogio a todas/os aquelas/es que, ao longo dos 23 anos de existência deste projecto, contribuíram de forma decisiva para o sucesso do trabalho apresentado”, explica a autarquia.

Esta edição abre com a Performance de Spoken Word “Acúleo”, mas o programa inclui também os espectáculos de Teatro “Manchas de Insónia”, pelo Grupo de Teatro Amanhã, e “Ballaena”, pelo Grupo CRU, o Recital de Canto e Piano “Canções da Península Ibérica Séc. XIX e XX” e DJsets, com PNBeats e com Zardo/Sina/V2N/AX.

O microFiar realiza-se em anos alternados com o FIAR – Festival Internacional de Artes de Rua e ambas as iniciativas são organizadas pela FIAR – Associação Cultural e contam com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Recorde-se que, no ano passado, foi celebrado um Protocolo de Cooperação entre o Município e a Associação, para apoio à realização do FIAR em 2022 e 2024, do microFIAR em 2023 e 2025 e às actividades de programação regular da Associação.

No âmbito do Protocolo, a Câmara Municipal atribui uma comparticipação financeira no valor global de 50 mil euros, para além de apoio em transportes, logístico, à promoção e divulgação e cedência de espaços municipais.

Saiba tudo sobre o microFIAR na página oficial do evento no Facebook.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *