Setúbal

Mercado da Conceição em Setúbal está de parabéns!

A festa irá ser assinalada já no próximo dia 23 de março, com muita animação pela noite dentro.

Foi a 23 de março de 2023 que o novo equipamento municipal do Mercado da Conceição abriu portas aos clientes daquele espaço comercial.

A Câmara Municipal de Setúbal preparou para o próximo dia 23 um programa festivo para assinalar o primeiro aniversário do mercado. As festividades arrancam pelas 16h00 com arte circense e pelas 19h00 é chegada a hora de cantar os parabéns com o partir do bolo.

A animação continuará pela noite dentro com a participação de Capricho Dixe Band e o DJ SET com Diogo Sardinha.

O Mercado da Conceição é um dos pontos de referência da cidade de Setúbal, está localizado no coração de Setúbal, e é um espaço que oferece uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo peixe, carne, frutas, legumes, queijos, pão, entre outros produtos locais e regionais.

Para além da venda de produtos frescos, o Mercado da Conceição é composto por algumas lojas que vendem os tradicionais produtos regionais, artesanais e também algumas lembranças. É um local de encontros populares entre moradores e visitantes.

Com a renovação do espaço, o mesmo ficou mais vibrante e colorido, onde os visitantes podem interagir com os vendedores locais e sentir a atmosfera animada da vida quotidiana de Setúbal. É um ótimo lugar para absorver a cultura local e experimentar os sabores tradicionais da região.

Além disso, o Mercado da Conceição também tem um papel importante na economia local, fornecendo um local para os produtores locais venderem os seus produtos diretamente aos consumidores, o que ajuda a promover a sustentabilidade e o comércio justo na comunidade.

No seu geral, o Mercado da Conceição é um lugar encantador para visitar em Setúbal, oferecendo uma autêntica experiência culinária e cultural para os moradores locais e turistas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *