Destaque
Em Destaque

Menino ‘Tonecas’ quem não se lembra! Luís Aleluia faz apelo desesperado

Foi através da sua página no Instagram que o ator Luís Aleluia deixou o apelo desesperado para angariar dinheiro para um novo forno.

Foi através das redes sociais que o ator Luís Aleluia fez um apelo desesperante a todos os portugueses que amem o teatro e que amem os atores que tanto ajuda neste momento na Casa do Artista. O ator está abraços com uma grave avaria num forno-convector e da necessidade de ter que comprar um novo, mas para isso são precisos 10 mil euros.

Na publicação que fez, o ator diz “o nosso forno-convetor morreu! Depois de 23 anos ao serviço da Apoiarte – Casa do Artista, não aguentou mais e foi-se! Ainda o tentámos reanimar com choques-elétricos e alguns abanões, mas não resistiu”.

Luís Aleluia que faz atualmente parte da direção da Casa do Artista, disse ainda que já foi encomendado um novo forno, um equipamento que é necessário para preparar as refeições dos utentes que tanto apoiam, mas que agora são precisos 10 mil euros para pagar o equipamento, deixando o apelo: “Se puder ajudar era muito bom. Bastava 10 mil amigos a 1€ cada, ou 5 mil amigos a 2€ cada.”

“Pode fazer através do MBWay, ou por transferência bancária [IBAN PT50 0007.0023.0039.8800.0059.1]. Basta pedir o recibo de donativo. Obrigado”, ficou o apelo do estudante que nos invadiu muitos anos a nossa casa com a personagem do jovem estudante ‘Tonecas’.

Apelamos a todos os nossos leitores que se conseguirem ajudar será bem vida para a Apoiarte – Casa do Artista.

https://www.instagram.com/p/CddltdSsHlb/?utm_source=ig_web_copy_link


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *