CulturaSetúbal

Marchas Populares de Setúbal já estão a bom ritmo

A edição de 2024 das Marchas Populares de Setúbal, um dos maiores eventos de cariz cultural do concelho, a realizar em junho, está a aceitar candidaturas de participação de coletividades e para a “Grande Marcha”.

O concurso, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, contempla três desfiles, um de apresentação, a 15 de junho, na Avenida Luísa Todi, e dois em formato de competição, a 21 e 22, no Pavilhão Municipal das Manteigadas.

As coletividades interessadas em participar no certame podem inscrever-se até dia 31 de janeiro no endereço de correio eletrónico da Divisão de Cultura e Património da autarquia, dicul@mun-setubal.pt, através do qual também podem esclarecer dúvidas.

Já as inscrições para o concurso da música “Grande Marcha de Setúbal 2024”, com o tema “Em Setúbal canta-se Liberdade” decorrem durante o mês de março.

A iniciativa destina-se à seleção da composição, de letra e música, que será cantada nos desfiles pelas coletividades participantes nas marchas e pela Madrinha das Madrinhas de 2024, Joana Lança.

O regulamento do “Concurso da Grande Marcha de Setúbal” é divulgado em breve.

O tema “Em Setúbal canta-se Liberdade” assinala os 50 anos do 25 de Abril e é uma oportunidade para os participantes expressarem a importância da Liberdade na história e na cultura de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *