PolíticaSociedade

Marcelo é confrontado por cidadão que afirma “que ele fala muito bem, mas não faz nada” 

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, viveu um momento inusitado na tarde desta terça-feira, ao ser confrontado por um cidadão visivelmente revoltado, em Murça, distrito de Vila Real. “O senhor fala muito bem, é muito educado, mas não faz nada. Cinco anos depois de Pedrógão e não limparam a floresta. Não fizeram nada!”, afirmou o cidadão desagradado com a gestão de Marcelo Rebelo de Sousa.

No vídeo transmitido pelos meios de comunicação social, ouve-se o homem a afirmar que o Presidente da República está a falsear os portugueses. “Desculpe que lhe diga, incompetência! Eu sou emigrante e lá fora sinto-me triste ao ver a minha região. É uma vergonha!”, acrescentou.

Os confrontos aconteceram no âmbito da visita de Marcelo às zonas rurais afetadas pelos incêndios florestais, que deflagraram essencialmente no mês de junho na região transmontana.

As críticas recaíram essencialmente sobre a gestão feita pelo Presidente da República depois da tragédia que aconteceu em Pedrógão Grande. “O que é que fez desde Pedrógão até agora?”, questionou o homem.

O vídeo pode ser visto aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *