AtualidadeDestaqueMontijo

Lista liderada por Catarina Marcelino vence na Assembleia Municipal no Montijo

A socialista Catarina Marcelino foi reeleita como presidente da Mesa da Assembleia Municipal no Montijo, depois de um procedimento eleitoral que teve alguns percalços, como a necessidade de refazer os boletins de voto,

Esta foi a primeira Assembleia Municipal da península de Setúbal onde se apresentaram duas listas a votação, uma liderada pelo PS e outra pela coligação ‘O Montijo conta comigo’ que reuniu PSD, CDS e Aliança no apoio a João Afonso.

A votação teve lugar há momentos nos Paços do Concelho, após a tomada de posse dos órgãos autárquicos.

Catarina Marcelino venceu na lista apresentada pelo PS, com 11 votos a favor, 8 contra e 7 votos em branco, elegendo Isidoro Santana como 1.º Secretário e Sandra Lopes para 2.ª Secretária. 

A segunda lista obteve 8 votos a favor, 10 contra, 7 brancos e 1 nulo.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading