BarreiroDestaque

Ligações fluviais entre Lisboa e Barreiro interrompidas esta terça-feira

Devido à realização de um plenário de trabalhadores.

As ligações fluviais entre Lisboa e o Barreiro, no distrito de Setúbal, vão sofrer interrupções ao início da tarde de terça-feira devido à realização de um plenário de trabalhadores, indicou esta segunda-feira a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans) em comunicado.

A Fectrans avança que os trabalhadores da Soflusa vão reunir-se em plenário entre as 13h55 e 15h55 de terça-feira com paralisação da actividade e, segundo o sindicato, “o plenário tem por objectivo analisar o resultado das conclusões do grupo de trabalho, que incluiu representantes da administração e sindicatos, com o objectivo da unificação das relações de trabalho na Transtejo/Soflusa”.

O plenário foi convocado pelos sindicatos da Fectrans, Fluviais, Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário (SNTSF) e Sindicato dos Trabalhadores da Marinha Mercante (SIMAMEVIP).

Na sua página oficial na internet, a Transtejo/Soflusa adianta estar prevista a interrupção do serviço regular entre Lisboa e o Barreiro “por motivo de realização de plenário, convocado por organizações sindicais representativas dos trabalhadores da Soflusa”.

Segundo a empresa, a ligação fluvial do Barreiro estará “interrompida entre as 12h55 e as 16h40”.

Dos barcos previstos entre Barreiro e Lisboa, o serviço estará interrompido entre as 12h55 e as 16h15, enquanto no sentido inverso estará paralisado entre as 13h25 e as 16h40.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *