PalmelaPolítica

JS Palmela conta com nova equipa de jovens

As eleições decorreram no passado dia 29 de outubro que deu a larga vitória à lista A dos “Unidos por uma Geração”, o novo presidente quer “revolucionar” a política no concelho para poder chegar mais perto dos jovens.

João Pedro Leitão, é o novo presidente da Juventude Socialista (JS) de Palmela. O jovem autarca [presidente da Assembleia de Freguesia de Quinta do Anjo] apresentou-se a eleições para a JS com o compromisso de apresentar causas e propostas inovadoras e mais ambiciosas para os jovens do concelho de Palmela.

Uma lista cujo nome é “Unidos por uma Geração” tem como principal objetivo chegar a mais jovens que andam descredibilizados da política atual para poder haver uma mudança de políticas no concelho.

A equipa de João Pedro Leitão salienta que é preciso fazer mais, estar mais no terreno com os jovens, ouvir mais, porque assim é possível transformar as adversidades dos jovens do concelho em medidas que possam mudar as suas vidas.

Esta equipa de jovens acredita que poderá fazer a diferença na vida da comunidade do concelho e o ‘slogan’ adotado pela campanha possa ainda fazer mais a diferença e os jovens serem mais ouvidos nas escolhas e decisões da vida do concelho de Palmela.

O projeto que agora é apresentado pela JS Palmela terá como principais prioridades, o reforço da participação jovem nas estruturas locais, na Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesias, o Concelho Municipal da Juventude é também uma das prioridades da “Unidos por uma Geração, sendo fundamental a sua participação nos órgãos autárquicos locais e na vida ativa das comunidades para poderem ser ouvidas as suas ideias e opiniões.

A nova equipa, liderada por João Pedro Leitão, conta com Mariana Jorge e Beatriz Costa [Vice-presidentes) e a mesa da assembleia é liderada por Patrícia Valente.

A eleição ainda apurou representantes da JS na Comissão Política Concelhia do PS Palmela, com a presença de Gonçalo Cruz, Mariana Jorge e Isa Marmelo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

9 Comentários

    1. João Carlos Coelho Olá, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Meu nome é Rosalie Guissep. Moro em Portugal por motivos de saúde, estou em França quando entro em contacto convosco porque quero mostrar-vos a minha fé. Há muito tempo que tenho problemas nas pernas e nas costas. Estou em uma cadeira de rodas há 8 anos porque mal consigo me mover. Recentemente fui diagnosticado com câncer no sangue. Já se passaram mais de 4 anos. Não encontro satisfação porque não tenho muito tempo para viver na terra. Decidi doar o valor de 54.000 euros que está na minha conta bancária e quero ajudar as pessoas com este donativo. Aqueles que precisam, especialmente para ajudar os mais pobres. Não é uma farsa se você quiser que eu lhe envie minha identidade e um vídeo para mostrar que estou falando a verdade. Obrigado pela compreensão.

    1. Luís Oliveira Olá, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Meu nome é Rosalie Guissep. Moro em Portugal por motivos de saúde, estou em França quando entro em contacto convosco porque quero mostrar-vos a minha fé. Há muito tempo que tenho problemas nas pernas e nas costas. Estou em uma cadeira de rodas há 8 anos porque mal consigo me mover. Recentemente fui diagnosticado com câncer no sangue. Já se passaram mais de 4 anos. Não encontro satisfação porque não tenho muito tempo para viver na terra. Decidi doar o valor de 54.000 euros que está na minha conta bancária e quero ajudar as pessoas com este donativo. Aqueles que precisam, especialmente para ajudar os mais pobres. Não é uma farsa se você quiser que eu lhe envie minha identidade e um vídeo para mostrar que estou falando a verdade. Obrigado pela compreensão.

    1. David Campos Olá, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Meu nome é Rosalie Guissep. Moro em Portugal por motivos de saúde, estou em França quando entro em contacto convosco porque quero mostrar-vos a minha fé. Há muito tempo que tenho problemas nas pernas e nas costas. Estou em uma cadeira de rodas há 8 anos porque mal consigo me mover. Recentemente fui diagnosticado com câncer no sangue. Já se passaram mais de 4 anos. Não encontro satisfação porque não tenho muito tempo para viver na terra. Decidi doar o valor de 54.000 euros que está na minha conta bancária e quero ajudar as pessoas com este donativo. Aqueles que precisam, especialmente para ajudar os mais pobres. Não é uma farsa se você quiser que eu lhe envie minha identidade e um vídeo para mostrar que estou falando a verdade. Obrigado pela compreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *