Distrito de LisboaPolíticaSaúde

Investimento de 500 mil euros na reabertura do Centro de Saúde de Algés

A Câmara Municipal de Oeiras vai reabrir o Centro de Saúde de Oeiras. A reabertura do estabelecimento médico vai ter um investimento de aproximadamente 500 mil euros.

Esta decisão foi tomada no último dia 8 de fevereiro, na reunião do executivo, abrindo assim o procedimento concursal necessário para a adjudicação da empreitada de obras públicas, denominada “Reabilitação do Centro de Saúde de Algés, após as inundações de Dezembro”, mediante a adoção de um procedimento por concurso público, sem publicidade internacional.

De acordo com informações da reunião, apesar da aprovação, a autarquia refere que esta operação “deveria ser da responsabilidade da Administração Central” completando que “contudo e à semelhança da própria construção dos Centros de Saúde, será o Município de Oeiras a assumir a recuperação deste equipamento.” refere o comunicado da Câmara.

É de relembrar que o Centro de Saúde de Algés, foi “engolida” pelas cheias de dezembro passado.

Em relação aos pormenores do investimento, o concurso ficou definido em 478.201,83€, acrescido de IVA à taxa legal de 6%, com prazo máximo de execução da empreitada de 90 dias.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading