CrimeSeixalSesimbra

Investigação em Sesimbra e Seixal culmina com deteção de casal e apreensão de armas e droga

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa que, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, deteve ontem, 4 de dezembro, um homem e uma mulher, de 22 e 25 anos, e constituiu arguida uma mulher de 31 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, nos concelhos do Seixal e de Sesimbra.

«Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de seis meses, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de quatro mandados de busca, uma domiciliária, um em garagem e duas em veículos, tendo sido detetado e apreendido diverso material relacionado com o tráfico de produtos estupefacientes, bem como armas proibidas, motivo que levou à detenção dos suspeitos de 22 e 25 anos» refere a nota divulgada pela autoridade.

Da ação resultou a apreensão do seguinte material: 16,825 quilos de canábis; 2,046 doses de cocaína; 10,170 doses de MDMA; 52,417 euros em numerário; 2 veículos; 1 pistola; 2 revólveres; 657 munições; 1 colete balístico; 2 coldres; 2 telemóveis; 1 cofre e 3 balanças.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação, que foram de prisão preventiva para o detido e de apresentações bissemanaisno posto policial da sua área de residência para a detida.

A ação contou com o apoio do Grupo de Intervenção e Ordem Pública (GIOP) e do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC), da Unidade de Intervenção (UI), da GNR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

  1. Força camaradas, continuação de boas pesquisas. Quem procura encontra. 🤔👍🤫🤫🤫🤫🤫

  2. Na minha ignorância…temos 4 sacos com munições e falta a arma bem como um 2 carregadores de 50 para uma glock g19 de 9mm e nao temos arma… aonde param essas armas ou os receptores dessa encomenda é que me preocupa… 🤔🤔 preocupa pq tem se assistido a uma militarização do crime e vejo os nossos governantes cegos preocupados com o aspecto das fardas das nossas forças de segurança ao invés de estarem preocupados com equipamento táctico necessário para lidar com este tipo de armamento e de criminalidade… será que a patrulha comum da gnr/psp esta preparada para isto … nop… porque fardas bonitas nao param projécteis…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *