CrimeDestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

Horta, pombos e cães no centro das mortes em Setúbal

As autoridades descartaram desde o início que o tiroteio que vitimou quatro pessoas esta manhã fossem relacionados com gangues do Bairro da Bela Vista. A Polícia Judiciária de Setúbal já investiga este homicídio seguido de suicídio

Foi pelas 8h00 deste domingo que a PSP de Setúbal foi alertada para uma série de disparos perto do Bairro da Bela Vista.

Na chegada ao local dos agentes, Cesário de 66 anos, autor dos disparos contra três pessoas, acabou por colocar fim à vida com um disparo contra si.

As vítimas de Cesário tinham idades entre os 30 e os 60 anos, informou a PSP no local, que vedou para que os inspetores da Polícia Judiciária conseguissem efetuar todo o trabalho de investigação no terreno.

O local onde tudo aconteceu, é um terreno baldio que acolhe pequenas hortas e pequenos pombais, segundo testemunhos, a tragédia que aconteceu esta manhã trata-se de desavenças devido às hortas e aos pombais, mas também de canídeos que estariam a passar fome.

O caso segue para investigação.

Vizinhos queixam-se de Cesário

Segundo alguns vizinhos, o homem de 66 anos terá sido despedido da escola onde trabalhava, despedimento esse que ocorreu há algum tempo, e a partir dessa altura, o homicida ter-se-á entregue a um estado lastimável, não tomava banho, havendo mesmo quem diga que andava cheio de pulgas e carraças.

Uma das vizinhas afirma que seria impossível viver no mesmo prédio, pois o cheiro nauseabundo da casa de Cesário era intenso, ao ponto de esta manhã um agente que esteve na habitação de Cesário, saiu do local indisposto.

A vizinha adianta ainda que na altura do verão foram várias as carraças mortas nas escadas, havendo uma altura que chamaram os bombeiros devido ao cheiro intenso a gás, o que se confirmou que o homicida e suicida teria armazenado em casa vários garrafões de petróleo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *