Cantinho da BicharadaDistrito de Évora

Homem filmado em actos sexuais com cão na via pública

O vídeo tem poucos segundos, mas já tem centenas de partilhas e de comentários de repúdio pela situação captada ao que tudo indica na via pública em Évora.

As imagens mostram um homem a levantar-se e sair de um arvoredo com a roupa descomposta, e junto a ele um cão, que sai também da zona de arvoredo.

Ao perceber que está a ser filmado, o homem ajeita a roupa e afasta-se do local seguido pelo animal.

O ‘Projecto Diana, Alerta e Ajuda para Cães de Raça de Caça Desaparecidos’, que divulgou o vídeo nas redes sociais, informa também que o mesmo «já foi enviado a todas as entidades assim como denúncia na Câmara, PSP, GNR, Canil Municipal, IRA, PAN, Provedoria dos Animais, ICNF» e solicita que quem o visualize também partilhe e denuncie.

«Este vídeo não pode ser apagado e nem esquecido, até que o agressor seja parado e o animal resgatado. Se nos custa ver, imaginem o que custa a este animal ter de passar por este sofrimento sem ninguém que ajude. É preciso exigir que as autoridades identifiquem o sujeito e façam a investigação necessária para o resgate do animal.»

Outro alerta feito pelo grupo é o facto de se tratar de «um Braco Alemão, portanto Cão de raça de Caça e dado o fenómeno, em crescimento exponencial, de furtos destes cães e ainda mais avaliando o contexto da situação …. entendemos poder estar perante um Cão furtado!».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *