Grândola

Grândola | Conferência ‘O Litoral Alentejano, que Futuro…’ adiada devido à demissão de António Costa

A CPPME – Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas e a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral decidiram adiar a conferência ‘O Litoral Alentejano, que Futuro para as Micro, Pequenas e Médias Empresas?’ que ia decorrer esta sexta-feira em Grândola.

Na nota de adiamento divulgada pelas redes sociais, a CPPME indica que «lamentavelmente, em consequência dos acontecimentos que conduziram ao pedido de demissão do Primeiro-Ministro, e à decisão de convocação de eleições, por Sua Excelência o Presidente da República, a CPPME e a CIMAL, decidiram proceder ao adiamento desta Conferência».

Em causa estão, conforme a nota «as dúvidas sobre as alterações da agenda dos membros do Governo elencados, bem como das condições em que se verificaria a sua participação, juntamente com o claro prejuízo na divulgação do evento durante esta semana crucial, a tal nos obrigou».

É ainda dada a garantia de que, «posteriormente, logo que haja condições, será reagendada a Conferência» e os presidentes das duas entidades, Jorge Pisco e Vítor Proença, respectivamente, apresentam «o pedido de desculpas e agradecemos a compreensão».

A conferência iria contar com a presença do ministro da Economia, António Costa e Silva, e procuraria reunir diversos agentes locais para debater o desenvolvimento económico e social da região.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *