DestaqueDistrito de Setúbal

GNR de Setúbal faz 38 detenções em apenas uma semana, a maioria das quais relacionadas com condução automóvel

A GNR de Setúbal apresentou esta segunda-feira os resultados da sua actividade ao longo da semana de 8 a 14 de Maio, visando a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando 38 detenções, das quais 15 por condução sem habilitação legal, 10 por condução sob efeito de álcool e uma por crimes relacionados com a imigração ilegal.

No capítulo das apreensões, destaque para as 14,18 doses de haxixe, 6,50 doses de ecstasy, 4,058 doses de cocaína, uma arma branca, uma arma de fogo, 37 munições de vários calibres, uma viatura e 2510 euros em numerário.

Relativamente à fiscalização de trânsito, registaram-se 706 infracções, das quais 145 por excesso de velocidade, 40 por falta de inspecção periódica obrigatória, 23 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 21 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 18 por falta de seguro de responsabilidade civil, 14 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e sete por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Quanto à sinistralidade, foram registados no distrito de Setúbal 116 acidentes, dos quais resultaram um ferido grave e 23 feridos ligeiros.

Por fim, em termos de fiscalização geral, a GNR de Setúbal realizou 16 autos de contraordenação no âmbito da legislação policial.         


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *