DesportoDistrito do Porto
Em Destaque

Gesto de militares da GNR comove redes sociais

Os militares do Destacamento de Ação de Conjunto do Porto da GNR estão a dar que falar nas redes sociais, com o gesto de conforto a crianças após acidente nas portagens da A1, em Grijó.

Um gesto de conforto por parte de militares do Destacamento da Ação de Conjunto do Porto, da Guarda Nacional Republicana (GNR), está a comover os cibernautas. Foi após um acidente junto das portagens da A1, em Grijó, que os militares, para além de fazerem o trabalho de apoio ao acidente, também confortaram as crianças envolvidas.

A chuva que caia na altura, levou a que os militares abrigassem as crianças no carro-patrulha da Unidade de Trânsito. A imagem captada no local do acidente tornou-se viral nas redes sociais, e comoveu os cibernautas pelo momento de carinho e compaixão dos militares com as crianças num momento muito tenso e de incertezas.

A GNR destaca também o trabalho dos seus militares, pois demonstra todo o compromisso e dedicação dos profissionais em que garante a segurança mas também o bem-estar da comunidade, isto após amparar as crianças e protegê-las da chuva, assegurando-lhes um ambiente mais acolhedor e uma sessão de proteção no meio de um cenário de acidente.

Por fim, a corporação deixa a mensagem que a GNR e a UNT continuaram a servir e a proteger a comunidade, promovendo assim a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *