Destaque
Em Destaque

Forças de Segurança em greve 

Várias frentes sindicais vão marcar presença na manifestação junto à Presidência da República já no próximo dia 2 de agosto. Confederação das Forças de Segurança marcou ainda ações para aeroportos, portos e zonas de fronteira.

Foi hoje anunciada uma manifestação para o próximo dia 2 de agosto junto à Presidência da República, dia em que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, receber o Papa.

A manifestação será organizada para a comissão coordenadora permanente das forças de serviço e de segurança, o anúncio foi feito na conferência de imprensa no Porto, por César Nogueira.

O dirigente da estrutura que agrega a GNR, PSP, Polícia Marítima, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e Guarda Prisional, revelou que vão estar vários agentes à porta do Palácio de Belém para demonstrar o seu descontentamento: “Certamente que a sua santidade ficará a saber como são tratadas as forças de segurança em Portugal, e esperamos assim que o transmita ao Presidente da República”, disse.

Iremos fazer ações nacionais, até porque queremos que os cidadãos que vêm ao nosso país saibam com como são tratadas as forças e serviços de segurança. Iremos entregar panfletos com toda a informação. Iremos estar nos aeroportos do Porto, Lisboa e Faro, no porto marítimo de Lisboa, na Gare do Oriente e em algumas fronteiras. Não sabemos ainda em quais porque depende do que o Governo delinear para esses locais. Isso será feito nos dias 24 a 26 de julho”, disse.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *