Agenda

Fadistas em Setúbal na próxima quinta-feira

O evento «Fado ao Ar Livre» faz parte da iniciativa «Cultura em Movimento 2023» e vai contar com a presença de fadistas e músicos locais a atuar ao vivo.

As fadistas são Maria do Céu Freitas, Ramiro Costa e Sara Margarida. Num espetáculo que também contará com os guitarristas, Custódio Magalhães (guitarra portuguesa) e Vítor Pereira (viola de fado).

A 4.ª edição do Cultura em Movimento proporcionará, até setembro, em Setúbal, mais de 50 eventos de dança, cinema, teatro e música ao ar livre. A Câmara Municipal de Setúbal e as uniões/juntas de freguesia do concelho, em parceria com várias entidades culturais locais, têm o compromisso de desenvolver uma programação ao ar livre, de entrada gratuita e aberta a todos e para todas as idades, visando criar locais de fruição cultural para além do centro da cidade.

No evento, além de música, fazem parte também a dança e performances cénicas num, evento dirigido a 5 freguesias do concelho.

Em setembro, também no Festival «Cultura em Movimento», vai estrear «Leroy», numa mostra de entretenimento no Jardim de Vanicelos. O filme, realizado por Armin Volckers, conta a história de um rapaz, um jovem afro-alemão, cuja vida é transformada quando se envolve com os irmãos skinhead da namorada. Os espetadores podem esperar uma jornada de autodescoberta, superação e amor.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *