Setúbal
Em Destaque

Estacionamento pago em Setúbal gera petição

Está em curso uma petição ‘online’ para acabar com o estacionamento pago em exagero na cidade de Setúbal. A petição já conta com 665 assinaturas.

Uma petição corre as redes sociais e a ‘internet’ visando conseguir acabar com o parqueamento pago na cidade de Setúbal. Com o título “Restringir/acabar com o parqueamento pago exagerado na cidade de Setúbal”, esta petição pretende principal acabar com o excesso de paquímetros que invadiram aquela cidade.

No documento pode-se ler que “Esta petição é para acabar com o exagerado número de parqueamento pago nas ruas de Setúbal. Temos mais de 400 lugares pagos e faltam parques onde as pessoas que trabalham na cidade possam deixar os seus carros, gratuitamente fora do centro da cidade e deslocarem-se ao seu local de trabalho”, um dos subscritores, Pedro Dias, refere que “estamos fartos! A decisão de lançar o concurso público para a concessão do projeto de estacionamento público tarifado em Setúbal, aprovada em 2020 e adjudicada em 2021, pela maioria CDU, foi uma afronta direta à vontade dos cidadãos e à voz da oposição, que consistentemente votou contra. Esta medida não só desconsidera a opinião pública, mas também ignora as reais necessidades e preocupações da população de Setúbal”.

Os subscritores esperam obter centenas de assinaturas para que a petição possa ser entregue na autarquia sadina. Atualmente a petição conta com mais de 600 assinaturas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *