Agenda

Entroncamento apresenta exposição de tapeçaria bordada “Musicalidades” da Dulce Contente

Entre 20 de janeiro e 1 de fevereiro, a galeria Municipal do Entroncamento acolhe a exposição de Tapeçaria Bordada Dulce Contente.

A artista nasceu no Cartaxo e formou-se na escola de artes Decorativas António Arroio na área dos têxteis. Ele educou têxteis, artesanato, educação visual e técnica por 34 anos antes de se aposentar.

Esta é a sua primeira exposição pública e relativamente ao tema que escolheu, Dulce Contente afirma: “Sou uma amante da arte e da música, vivenciei profundamente o movimento rock e procuro, nesta exposição, mostrar algumas das minhas fotografias mais impressionantes.

Utiliza os vários pontos que podem ser usados ​​para tapeçarias bordadas. ” A inauguração terá lugar no próximo sábado, dia 20 de janeiro, pelas 17h00, e o Conservatório de Música Coral Phydellius proverá um contributo extraordinário. A

exposição pode ser visitada na galeria da metrópole até 1 de fevereiro, de terça a sexta-feira das 14h00 às 18h00, e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *