Distrito de SetúbalGrândola

Detido condutor que atropela militar da GNR e foge a pé em Grândola

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou esta segunda-feira à agência Lusa que o homem de 27 anos, de nacionalidade estrangeira, foi detido “por volta das 21h30” de domingo, no interior da sua residência, em Grândola.

No momento da detenção, o indivíduo explicou que “não teria habilitação legal para conduzir” e que a viatura onde seguia “não tinha seguro e inspecção”, avançou a mesma fonte.

O condutor, que “foi detido e mais tarde libertado”, acabou por ser notificado para comparecer hoje no primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Grândola.

Recorde-se que uma militar da GNR de 31 anos sofreu este domingo ferimentos ligeiros na sequência de um atropelamento em Grândola, distrito de Setúbal. O incidente ocorreu na Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, em Grândola, tendo o alerta sido dado pelas 19h48. A mesma fonte indicou que a militar foi transportada pelos bombeiros locais para o Hospital do Litoral Alentejano.

Quanto ao incidente, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o atropelamento ocorreu na sequência de uma acção de patrulhamento, tendo os militares detectado uma viatura que circulava naquela avenida sem iluminação traseira.

Os militares da GNR interceptaram a viatura e, no momento em que a militar se deslocava para abordar o condutor, este efectuou uma manobra de marcha-atrás, atropelando-a.

Após o acidente, o condutor, que era o único ocupante da viatura, iniciou uma fuga a pé, estando várias horas sem ser detectado ou identificado pelas autoridades.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *