DestaqueDistrito de Lisboa
Em Destaque

Derrocada de prédio em Lisboa resulta em dois feridos ligeiros

O desabamento ocorreu durante esta madrugada.

Na madrugada de hoje, um edifício em obras localizado na Calçada da Picheleira, zona do Beato, em Lisboa, sofreu uma derrocada que resultou em dois feridos ligeiros.

Segundo avança a lusa, a derrocada ocorreu por volta da 01:05h, onde destroços do prédiodesabarampara cima de edifícios contíguos, deixando dois feridos ligeiros. O incidente, para além de ter causado ferimentos ligeiros em duas pessoas, também terá danificado quatro carros que estavam estacionados perto do edifício.

Trinta e oito operacionais da Proteção Civil chegaram ao local do incidente às 06:45 para avaliar a situação e garantir a segurança da área circundante.

 Segundo informam os Bombeiros Sapadores de Lisboa no seu site oficial: “no local estavam vários meios e operacionais, entre os quais a Unidade Cinotécnica e a equipa de ‘Drones’ para buscas suplementares, não tendo sido detetadas mais nenhumas vítimas”

Segundo o apurado, o edifício contíguo à derrocada não possuía condições de habitação, e até estava prevista uma fiscalização ao local para hoje de manhã.

Margarida Castro Martins, diretora do serviço municipal de proteção civil da Câmara Municipal de Lisboa, afirma que os indivíduos afetados por esta derrocada “têm por enquanto alternativa habitacional em casa de familiares”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *