Distrito de SetúbalDistritosPolíticaSeixal

Deputado do PAN visitou zonas afectadas pela poluição em Paio Pires

O deputado eleito pelo PAN na Assembleia da República, André Silva, esteve hoje na Aldeia de Paio Pires, Seixal, a convite do grupo ‘Os Contaminados’, a fim de presenciar no terreno as consequências da poluição ambiental associada pela população à SN Seixal, informa o PAN em comunicado.

O convite, que tinha sido feito aquando da visita da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação da Assembleia da República, no passado dia 15 de Fevereiro, foi acedido pelo «atento reconhecimento que o PAN faz da luta legítima da população da Aldeia de Paio Pires no que diz respeito à poluição ambiental existente», garantiu André Silva.

Para o deputado do PAN «nenhuma entidade está acima da Lei, por mais importante que se possa mostrar aos olhos da economia, pelo que o que se exige, à SN Seixal, tal como às outras empresas, é que cumpra a Lei.

Se a empresa não cumpre os limites a que está obrigada, a licença para laborar tem de ser suspensa e têm de ser adoptadas medidas que garantam o bem-estar da população e a preservação do ambiente.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *