PolíticaSeixal

Debate com Ricardo Araújo Pereira na Festa do Livro do Avante!

Muito público no debate entre Ricardo Araújo Pereira e Margarida Botelho na Festa do Avante!

A presença do humorista Ricardo Araújo Pereira na Festa do Livro do Avante! foi um dos pontos altos do evento, e que reuniu bastantes espectadores.

Num debate que decorre ao ar livre, com o distanciamento de cadeiras no auditório, o humorista dos «Gato Fedorento» esteve a debater a relação entre o humor e a política, com a dirigente comunista Margarida Botelho, e moderação do jornalista Pedro Tadeu.

Após o debate, o público dirigiu várias perguntas ao humorista, entre elas se iria manter o programa na SIC depois de ter participado na Festa do Avante!, ao que este respondeu que «estive 1 ano na TVI, e convidei o Jerónimo de Sousa para ir a um dos programas de lá, mas ele não foi porque porque estava chateado. Agora não me arranje problemas se não fico sem televisões para onde ir!”

Sobre a sua presença na Festa do Avante, Ricardo Araújo Pereira frisou que “vim ao Avante! porque não tinha razão nenhuma para recusar”.

No final o humorista ainda realizou uma sessão de autógrafos.

No entanto a presença de tanto público levou à intervenção dos operacionais de apoio para uma melhor disposição dos lugares disponíveis e foi efetuado um aviso via instalação sonora para que se guardassem as distâncias e fossem usadas as máscaras protetoras.

O debate decorreu na Festa do Livro, que este ano é dedicada às comemorações dos 150 anos do nascimento de Lénine e os 200 anos de Engels.

O espaço vai ainda receber os debates sobre «As consequências económicas, sociais e políticas da pandemia», «A natureza agressiva do imperialismo» e um outro com o ex-preso político José Pedro Soares sobre o Forte de Peniche.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *