DestaqueMontijoSeixal

CVP – Delegação Foz do Tejo lança angariação de fundos para nova ambulância de socorro

A delegação Foz do Tejo da Cruz Vermelha Portuguesa lançou uma campanha de angariação de fundos para adquirir uma ambulância de Socorro.

Ao Diário do Distrito a presidente da delegação, Lúcia Costa, explicou que “as viaturas de socorro que constituem a nossa frota e permitem o reforço da resposta de socorro na margem sul, sobretudo nos concelhos de Seixal e Montijo, e áreas adjacentes, estão bastante envelhecidas”.

A actual frota da Delegação Foz do Tejo é composta por cinco ambulâncias, “duas mais recentes, que nos foram oferecidas pela Câmara Municipal do Seixal e pela Câmara Municipal do Montijo, e outras três com 13, 14 e 18 anos, viaturas estas que constituem uma enorme despesa em oficinas.

É imperativo a aquisição de uma nova ambulância de Socorro, que nos permita garantir o socorro à população”.

A Cruz Vermelha Portuguesa não dispõe de financiamento público, pelo que através desta campanha, a Delegação Foz do Tejo apela aos donativos e patrocínios que permitam conseguir colocar mais uma ambulância ao serviço da população.

Ao abrigo da Lei do Mecenato, os doadores individuais podem beneficiar de deduções fiscais ao doar para a Cruz Vermelha, reduzindo o seu imposto de IRS e impactando diretamente as vidas das pessoas necessitadas.

Os doadores corporativos podem obter deduções fiscais corporativas, fortalecendo a imagem da sua empresa e demonstrando compromisso com causas sociais, além da redução do imposto no IRC.

Para fins fiscais, é considerado donativo qualquer entrega em dinheiro ou em espécie concedida à CVP sem contrapartidas, conforme estabelecido no artigo 61º do EBF.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *