DestaqueDistrito de Lisboa
Em Destaque

Cristo-Rei ficou de fora de anúncio da Porsche (C/Vídeo)

A Porsche realizou o seu filme promocional de aniversário em Lisboa, onde se consegue ver a Ponte 25 de Abril e a coluna que suporta a estátua do Cristo-Rei, mas essa mesma icónica estátua ficou de fora dos planos de imagem a marca automóvel.

Parece e poderá ser um insólito o filme que a Porsche filmou em Portugal para assinalar o 60.º aniversário do seu modelo 911, mas de fora dos convidados ficou o Cristo-Rei.

A Porsche lançou recentemente um novo automóvel, o Porsche 911 ST com produção limitada e para apresentar melhor o modelo, a marca decidiu fazer um vídeo promocional em Portugal.

Foram vários os locais escolhidos pela marca, como a Serra da Arrábida [Distrito de Setúbal], Cascais [Distrito de Lisboa] e até a Grande Lisboa, que não ficou fora dos planos, sendo que na capital, o carro percorre a Avenida da Índia, onde é visível a Ponte 25 de Abril e, do outro lado do Tejo, consegue-se ver que o Cristo-Rei foi apagado e ficaram as colunas de suporte.

É visível ver-se no vídeo [cerca de 43 segundos] a eliminação do Cristo-Rei. O novo Porsche 911 foi lançado na passada quarta-feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *