CulturaSeixal

Corroios volta a receber Feira do Chocolate

A Feira do Chocolate está de volta ao Jardim da Quinta da Água, em Corroios, no concelho do Seixal, entre 30 de Março e 2 de Abril, com chocolate para todos os gostos, comida de rua, tascas, artesanato, animação e entrada gratuita.

“Este é um evento de grande qualidade e já de referência na nossa vila”, refere o presidente da Junta de Freguesia Hugo Constantino em declarações à imprensa local, lembrando que “o evento vai realizar-se num espaço público com muita qualidade” e sublinhando ainda que esta será uma oportunidade perfeita para dar palco às pequenas empresas.

“Os microempresários depois de dois anos de pandemia têm nestas iniciativas uma oportunidade de venderem os seus produtos com uma temática associada: o chocolate”, lembra Hugo Constantino.

A Feira do Chocolate vai coincidir com a final da 27.ª edição do Festival de Música Moderna, que este ano teve mais de 75 projectos a concurso. Além do doce certame, o evento vai receber diferentes espectáculos musicais, “desde bailes populares e animação musical a ranchos folclóricos e grupos corais da nossa terra”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *