Setúbal
Em Destaque

Corpo em decomposição deixa mau cheiro em prédio em Setúbal

Os moradores de um prédio na cidade de Setúbal já não sabem o que fazer ao mau cheiro que um corpo deixou e alastrou-se por todas as frações. O corpo do homem só foi retirado na segunda-feira em elevado estado de decomposição.

Segundo os vizinhos, o corpo de um homem esteve pelo menos dois meses morto em casa, num quarto andar de um prédio que se localizada na cidade de Setúbal.

O corpo foi retirado na passada segunda-feira [26 de fevereiro] e o mau cheiro que está na habitação começou a alastrar-se pelos outros pisos, os vizinhos dizem ser impossível estar dentro das suas próprias casas, pois o cheiro a podre é muito.

As queixas já foram feitas na PSP de Setúbal, na Câmara Municipal, Proteção Civil e Ministério da Saúde, mas nada foi feita até agora. Os moradores até já colocaram a hipóteses de contratar uma empresa de limpeza, mas foram impedidos de o fazer, pois as autoridades já encontraram familiares do morto que se prontificaram a resolver a questão da limpeza da habitação, mas a ideia não durou muito, pois entregaram as chaves ao Tribunal de Setúbal que agora tem a responsabilidade de agir e tudo dependerá também do Ministério Público, avança uma moradora.

Os vizinhos desesperam por soluções que possam deixar o prédio mais limpo e sem o cheiro do cadáver.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *